Homem é agredido a pedradas em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia militar de Apucarana foi acionada no início da madrugada deste domingo (15), para atender a uma ocorrência de agressão na Vila São José. 

    Uma testemunha disse que estava passando pelo local e reconheceu um amigo sendo agredido por um desconhecido. Segundo ele, a vítima estava caída no chão e o agressor o golpeava na cabeça com uma pedra. A testemunha precisou interferir para cessar as agressões. A vítima, um homem de 40 anos apresentava um ferimento grave na cabeça. 

    Ele disse aos policiais que estava em frente a sua residência conversando com a esposa, quando um estranho se aproximou e pediu um dinheiro, ele disse que não tinha e pediu para o estranho se afastar, mas ele se recusou. Logo em seguida, o estranho voltou, pegou a pedra e arremessou em sua cabeça. Após a agressão, ficou atordoado e caiu, o agressor se aproveitou da situação, pegou uma outra pedra e o golpeou várias vezes na cabeça. 

    A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar atendimento, em seguida a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O agressor de 29 anos foi encaminhado para a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é agredido a pedradas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.