Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Militar de Apucarana registra 5 casos de violência doméstica no fim de semana

.

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Uma moradora do Recanto Mundo Novo acionou a polícia militar neste sábado (14), relatando que foi agredida por seu marido com uma pedra. Ela contou que ele ainda fez ameaças de atear fogo na casa. Quando a equipe da PM chegou ao local, o homem já havia ido embora.


Em outro caso, no Jd. Presidente Kennedy, uma mulher acionou a polícia dizendo que seu ex-marido, chegou na sua casa e a ameaçou, agrediu e levou certa quantia em dinheiro, um celular e ainda danificou alguns objetos, fugindo logo depois.

No Jd. Santos Dumont, a polícia foi acionada porque uma mulher estaria trancada no quarto da casa e um homem estava tentando arrombar a porta para agredi-la. Com a chegada da equipe policial ao endereço, imediatamente o responsável foi abordado e identificado. Em seguida, a mulher saiu da casa e o apontou como sendo o agressor. Ela declarou que foi agredida com vários socos e chutes e estava com vários hematomas pelo corpo, na região do crânio, braço direito, face, boca e perna esquerda. O responsável pelas agressões foi encaminhado à delegacia.

No Jd. Araucária uma mulher acionou a polícia porque seu ex-marido a teria ameaçado de morte e agredido. Os policiais fizeram as orientações necessárias e ela pegou seus pertences e foi pra casa de seus pais. O agressor fugiu.

No Jd. Aeroporto, outro caso registrado. Uma mulher saiu com familiares e ao chegar em casa encontrou seu ex-marido, alterado, de posse de uma faca, ameaçando ela e familiares. A polícia foi acionada e flagrou com o autor das ameaças na calçada da residência segurando a faca. Ele tentou resistir à prisão, sendo necessário uso de gás pimenta, técnicas de imobilização e algemas para contê-lo. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber