Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Bombeiros buscam adolescentes desaparecidos no Lago da Raposa

.

Buscas começaram por volta das 16 horas. Foto: WhatsApp
Buscas começaram por volta das 16 horas. Foto: WhatsApp

O Corpo de Bombeiros tenta localizar dois adolescentes que desapareceram no lago do Parque da Raposa, na tarde deste sábado (14), em Apucarana. 

Segundo informações da central de operações, a equipe foi acionada com a informação de que três jovens teriam mergulhado no lago, contudo dois deles não teriam retornado à superfície. 

As buscas começaram por volta das 16 horas e até às 18h20 a equipe permanecia no local na tentativa de encontrar os dois jovens. Ainda conforme a central, toda a guarnição dos bombeiros está no lago trabalhando com apoio da Polícia Militar (PM). 

Às 19h37min o setor de comunicação social do 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Apucarana divulgou nota sobre a ocorrência. Leia na íntegra:

"Por volta das 16h deste sábado, 14 de setembro, via ligação 193, foi informado sobre uma situação de afogamento de dois rapazes adolescentes no Lago do Parque da Raposa. Equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram ao local e iniciaram as buscas na técnica do mergulho livre e, na sequência, deu-se início, também, à busca de profundidade com equipamentos, através de técnicas para busca. Até o momento os jovens não foram localizados. As equipes continuam no local". 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber