Com mudanças, Apucarana Sports tenta reagir na Taça Federação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Com mudanças, Apucarana Sports tenta reagir na Taça Federação

O zagueiro Cayque volta ao Apucarana Sports pela Taça Federação - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
Foto por
Escrito por Raul César dos Reis
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Com muitas modificações na equipe, o Apucarana Sports tenta reagir na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23. Agora com o comando de Toninho Santos, que substituiu Claudemir Sturion nesta semana, o Tricolor vai enfrentar o Batel neste domingo, às 11 horas, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, pela terceira rodada do returno da competição.

Os dois times vêm de derrotas na taça. Em casa na rodada passada o Apucarana perdeu de 6 a 0 para o Nacional, de Rolândia, resultado que derrubou Sturion, enquanto o Batel perdeu por 2 a 1 para o São Joseense em São José dos Pinhais.

O Tricolor não terá os titulares João Lucas, Vidal, Sheldon e Somália. Os três primeiros estão suspensos e o volante rescindiu contrato. Também está descartado o meia Gabriel, expulso na derrota para o Nacional.

Em compensação o time terá a estreia do zagueiro Pedro, que atuará improvisado na lateral-direita, e do volante africano Mamoudou. Quem volta ao time é o atacante Mirandinha, recuperado de contusão.

No primeiro turno em Apucarana, Apucarana e Batel empataram por 1 a 1. O zagueiro Marcos Paulo fez para o Batel e Mirandinha empatou para o Tricolor.

O jogo terá a arbitragem de Osvaldo Massafera Júnior, sendo auxiliado por Giovani Marcos Matielo e Eder Andrade.

O Batel joga com Matheus; Gabriel Silva, Sávio, Jhonatan e Carlos; Jeferson, Victor, Rhuan e Gabriel Sercovny; Russo e Dudu.

O Apucarana atua com Willian; Pedro, Rogério Alemão, Cayque e Jeferson; Mamoudou, Giovani e Ayran; Mirandinha, Elton e Felipe Renan.

Deixe seu comentário sobre: "Com mudanças, Apucarana Sports tenta reagir na Taça Federação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.