Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucaranenses disputam torneio de basquetebol na Argentina

.

João Henrique (3º em pé) e João Pedro (2º agachado) defendem a equipe da AL11, de Londrina - Foto: Divulgação
João Henrique (3º em pé) e João Pedro (2º agachado) defendem a equipe da AL11, de Londrina - Foto: Divulgação

Os atletas apucaranenses João Pedro Fernandes de Almeida, 12, e João Henrique Araújo da Fonseca, 13, estão disputando desde quinta-feira em Eldorado na Argentina, a Copa Kenia de Basquetebol na categoria sub-13. A dupla vem jogando pela equipe da AL11, de Londrina, que tem o comando dos professores Mateus, Francioli e Luciana.

A competição conta com a presença de 12 equipes e prossegue até domingo. Além da AL11, o Paraná ainda vem sendo representado pelo Pato Branco.

A agremiação londrinense estreou nesta quinta-feira à noite e venceu o El Coati pelo placar de 52 a 26. Esta é a segunda competição que os apucaranenses estão atuando pela AL11. Recentemente a dupla disputou a Copa Animã, em São Bernardo do Campo-SP.

João Pedro e João Henrique são alunos do Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo e são treinados pela professora Sônia Delgado Bueno. 

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber