Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Corpo encontrado na Represa do Schmidt é identificado, em Apucarana

.

A Polícia Civil de Apucarana confirmou que o corpo encontrado na Represa do Schmidt na manhã desta sexta-feira (13), é de Nelson Flores, de 48 anos. De acordo com o delegado da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, o caso é tratado como homicídio, contudo, a linha de investigação ainda não foi traçada e até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

"Vamos aguardar o laudo do Instituto Médico Legal para saber a causa da morte. Mas o caso é tratado como homicídio, pois o corpo apresenta vários sinais de violência, com a testa cortada e lesões de defesa", comenta o delegado. 

Outro detalhe que chama atenção é que uma pedra estava amarrada junto ao corpo para fazê-lo afundar na represa. Entretanto, um morador viu o cadáver boiando e acionou o Corpo de Bombeiros. Constatado o óbito, foram acionados o IML e a Polícia Civil. 

Segundo o delegado, a família de Nelson Flores foi localizada e já foi ouvida na delegacia. As investigações continuam para identificar a autoria e descobrir a motivação do crime. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber