Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Garotos de Apucarana fogem para 'ver o mar', mas são pegos em trem; mãe de um dos meninos pede ajuda

.

Foto - Imagem ilustrativa
Foto - Imagem ilustrativa

Um garoto de apenas 12 anos que desapareceu na segunda-feira (9) em Apucarana, foi encontrado em Morretes, no litoral do Paraná. O que chama atenção, é que o menino com outros dois amigos de 13 e 14 anos pegaram uma ‘carona’ com um trem, entre os vagões. Eles já voltaram para a cidade, chegaram por volta das 12h de hoje (13). 

A mãe de um dos meninos, Raquel Ferreira Rodrigues, contou que levou o filho para Escola na segunda, mas quando o garoto não voltou para casa, já sabia que algo tinha acontecido. 

Segundo Raquel, ainda no dia 9, ela procurou a delegacia e informou o desaparecimento do filho.  “Eu fiquei preocupada, na segunda de noite procurei a polícia, mas na terça-feira (10) de tarde, o Conselho Tutelar de Ponta Grossa, avisou o Conselho de Apucarana, que meu filho e os amigos foram encontrados lá na cidade, que eles pegaram uma carona no trem. Mas meu filho e os amigos conseguiram fugir dos conselheiros em Ponta Grossa. Somente ontem (quinta-feira 12), fui avisada que o Conselho Tutelar de Morretes estava com o meu filho. Eu fiquei desesperada, achei até que o pior tinha acontecido. Ele disse que queriam ver o mar”, detalha a mãe do garoto

Raquel é mãe de outros quatro filhos e mora no Residencial Sumatra, ela disse que o menino, junto com os amiguinhos vivem se aventurando pelos vagões, e que o garoto já foi parar em Cambé, Mauá da Serra, Maringá, sempre pegando ‘rabeira no trem’. 

“Eu não sei o que fazer, eu preciso de ajuda, meu filho só para quieto quando está dormindo. Ele, com os amiguinhos vão para todo lugar, vivem pegando rabeira no trem, tenho muito medo de um acidente, dele se machucar, mas eu não sei o que fazer. Já procurei por tratamento no Caps, a assistência social, o conselho, mas até agora não tive nenhuma resposta. Só sei que é uma criança que precisa de ajuda”, finaliza a mãe. 

Os garotos conseguiram ver o mar, e estavam voltando para Apucarana quando o vigilante de uma empresa de Morretes flagrou os meninos em cima do vagão. Eles carregavam uma mochila, com bolachas, biscoitos e água. Os meninos ficaram em uma casa lar até voltaram para a cidade. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber