Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Bombeiros de Apucarana retiram corpo de vítima de assassinato na represa do Schmidt

.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Apucarana retiraram o corpo de um homem, com cerca de 45 a 50 anos, da Represa do Schmidt, próximo ao Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, região leste da cidade. O corpo apresentava sinais de violência e a hipótese é de assassinato.

Assista ao vídeo feito no local:


Os policiais foram alertados pelo proprietário de uma chácara de que havia um corpo boiando na represa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, utilizando um barco, conseguiu retirar o cadáver da água.

O corpo apresenta cortes nos braços, condizentes com uma tentativa de se defender dos ataques, provocados provavelmente por uma faca longa ou por um facão. A vítima também tinha um profundo corte na testa e trauma no crânio.

Os bombeiros encontraram também uma pedra, que tinha a intenção de fazer com que o corpo afundasse na represa, amarrada aos pés da vítima. A Polícia Civil também encontrou vestígios de sangue próximo às margens do lago.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, que ainda não foi identificado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber