Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem não aceita fim de relacionamento e agride marido em Apucarana 

.

A Polícia Militar(PM) de Apucarana foi chamada para atender um caso de lesão corporal por volta das 22h25 de ontem (12). Um casal que está em processo de separação, se desentendeu por causa da partilha dos bens. O caso aconteceu em uma casa, na Rua Osvaldo Francisco de Lima, no Sanches dos Santos. 

A vítima contou para a PM, que viveu por dois anos e meio um  relacionamento homoafetivo, que o companheiro de 23 anos, não aceita o fim do casamento e tiveram uma discussão. Eles também brigaram por causa da partilha dos bens. 

Ele ainda disse, que o marido durante a confusão, pegou uma faca e foi pra cima dele com socos e tapas. Segundo a PM, o rapaz apresentava lesões no braço esquerdo, arranhões no pescoço e corte pequeno no dedo.

O outro envolvido disse que também foi agredido, e sofreu um pequeno corte na boca. 

Diante da situação, os dois foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber