Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Prefeitura de Apucarana habilita Val a explorar o transporte coletivo

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Edison Costa
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O prefeito de Apucarana, Junior da Femac (PDT), assinou nesta quinta-feira (12) e está publicando na edição de hoje (13) do órgão oficial do Município, a Tribuna do Norte, procedimento administrativo habilitando a Viação Apucarana Ltda. (Val) a explorar o serviço de transporte coletivo da cidade. A empresa, que foi a única participante do processo de licitação e foi considerada como vencedora, havia sido desabilitada pela Comissão de Licitação em virtude da não apresentação de alguns documentos exigidos no certame. No entanto, a empresa entrou com recurso questionando tal decisão.

    Nesta semana, a Procuradoria-Jurídica do Município, através do advogado Paulo Sérgio Vital, deu parecer pela habilitação da empresa justificando uma falha da própria comissão, que havia dispensado a Val da apresentação desses documentos. Tendo em vista este novo parecer e levando em conta que a recorrente atendeu integralmente as exigências, o prefeito Junior da Femac considerou a licitante como habilitada para continuar explorando o transporte coletivo de passageiros em Apucarana, agora de acordo com as normas do edital.

    No próximo dia 22 deverá ser aberto o envelope contendo os preços das tarifas oferecidos pela empresa, que deverão atender ao limite estabelecido na concorrência púiblica.

     

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Apucarana habilita Val a explorar o transporte coletivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.