Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista é preso após acidente nesta manhã em Apucarana 

.

Foto: Rafael Silva, rádio Cultura FM
Foto: Rafael Silva, rádio Cultura FM

Um motorista de 36 anos foi levado para delegacia após se envolver em um acidente na manhã de hoje (13), em Apucarana. O homem estaria embriagado. A batida aconteceu por volta das 6h36, na Avenida Curitiba, cruzamento com a Rua Clóvis da Fonseca, no centro da cidade. 

Segundo os Bombeiros, a colisão envolveu dois carros, no Pálio estavam dois homens, o motorista apresentava sinais de embriaguez, porém não aceitou realizar o teste do etilômetro, e o passageiro, que fugiu correndo. 

No Citroen, estava um homem de 30 anos, apensar dos danos no carro, ele não sofreu ferimentos. 

As causas do acidente serão apuradas. A princípio um dos veículos não respeitou o sinal. O motorista do Pálio foi levado para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. O nome dele não foi revelado. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber