Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Morre Sérgio Dias, ex-diretor do Apucarana Atlético Clube

.

Sérgio Dias foi diretor de futebol do Apucarana Atlético Clube em 1994 e 1995 - Foto: Divulgação
Sérgio Dias foi diretor de futebol do Apucarana Atlético Clube em 1994 e 1995 - Foto: Divulgação

Faleceu nesta quinta-feira no Hospital da Providência, o ex-diretor de futebol do Apucarana Atlético Clube (AAC), Sérgio Dias, 70 anos. Ele tinha diabetes e vinha se recuperando de um acidente vascular cerebral (AVC).

Sérgio trabalhou no clube em 1994 e 1995, na gestão do presidente Saulo Martins da Silveira, que na época era vereador em Apucarana. “O Sérgio era o meu braço direito no Apucarana, de minha total confiança e me ajudou muito no clube. Fiquei muito triste com a sua morte”, frisou Saulo, que é empresário na cidade.

Mesmo com pouco apoio na época, o AAC chegou a fazer uma boa campanha no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 1994 e teve o atacante Vidoti como seu principal destaque. O jogador marcou 10 gols e foi um dos artilheiros da competição. O principal artilheiro foi o atacante Pachequinho, do Coritiba, com 15 gols.

O time base do Apucarana na época era formado por Alceu; Iça, Elson, Ronaldo Marezi e Claudinei; Marcos Paulo, Caia, Júlio e Adilson; Renatinho e Vidoti.

O corpo de Sérgio está sendo velado na Capela Mortuária Central de Apucarana e o seu sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, às 11 horas, no Cemitério Cristo Rei.

O ex-diretor do Apucarana, que morava numa chácara na localidade do Barreiro, deixa esposa, três filhos e seis netos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber