Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem usando arma falsa é preso após roubo em Apucarana 

.

Um jovem de 25 anos foi preso após invadir um comércio em Apucarana e roubar R$100. O dono do estabelecimento percebeu que a arma que  suspeito usava era falsa, e entrou em luta corporal com o ladrão. 

O crime aconteceu na tarde de ontem (11), na Avenida Aviação, no Jardim Trabalhista. O proprietário do comércio contou para a Polícia Militar (PM), que o suspeito estava bastante agressivo, com uma arma na cintura, disse que mataria os funcionários se não colaborassem.  

O responsável pelo caixa entregou R$100, ao ladrão. Porém, o trabalhador percebeu que a arma era um simulacro, então ele e outros funcionários entraram em luta corporal com o suspeito.

Os funcionários recuperam o dinheiro, e seguraram o homem até a chegada da PM. O suspeito foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber