Mulher é presa após furtar lojas, farmácia e um supermercado em Apucarana  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Mulher é presa após furtar lojas, farmácia e um supermercado em Apucarana 

Ilustração
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher de 55 anos foi presa em Apucarana após furtar duas lojas um supermercado e uma farmácia na cidade. Na bolsa dela, foram encontrados diversos objetos. Ela foi detida na Rua Galdino Gluk Júnior, nesta quarta-feira (11). 

Segundo a Polícia Militar (PM), denúncias via 190 informaram que uma senhora loira, de vestido verde, teria furtado alguns produtos em uma farmácia localizada na Avenida Curitiba.

Durante patrulhamento a suspeita foi encontrada próximo de uma loja de chocolates. Ela foi abordada e levada ao módulo da PM existente no centro de Apucarana. 

De acordo com a PM, a mulher confessou que furtou objetos da farmácia. Ela também disse que furtou uma loja de chocolates, uma loja infantil e um supermercado. 

Vários objetos foram encontrados na bolsa da mulher. Ela foi presa e levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.  


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa após furtar lojas, farmácia e um supermercado em Apucarana "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.