Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Adolescente suspeito de tráfico de drogas é apreendido em Apucarana 

.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas em Apucarana. Na casa do jovem a Polícia Militar (PM), encontrou porções de maconha. A mãe do rapaz, que acompanhou a ocorrência, disse que não tomaria nenhuma atitude em relação ao filho. 

A PM repassou recebeu denúncias informando que o tráfico de drogas era intenso em uma casa, na Rua Rio Ivaí, no Núcleo João Paulo. Segundo a PM, a equipe flagrou o momento que o adolescente passa algo para um outro jovem.

Durante abordagem, com o outro envolvido de 18 anos, foi encontrado uma porção de maconha. 

A mãe do adolescente autorizou que a polícia realizasse busca domiciliar. De acordo com a PM, no quarto do jovem foi encontrado 23,57 gramas de maconha e uma balança de precisão. 

O adolescente foi apreendido, a PM pediu para a mãe dele acompanhar a entrega do jovem na delegacia, porém, ela disse aos policias que não iria, pois não tomaria nenhuma atitude em relação ao filho. 

Diante dos fatos, os dois jovens foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.  




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber