Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports tem desfalques contra o Coritiba no Campeonato Paranaense

.

Os jogadores Carlos e Wendel vão enfrentar o Coritiba neste sábado à tarde - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
Os jogadores Carlos e Wendel vão enfrentar o Coritiba neste sábado à tarde - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

A equipe sub-19 do Apucarana Sports terá desfalques neste sábado, às 15 horas, contra o Coritiba, pela terceira rodada do primeiro turno da terceira fase do Grupo J no Campeonato Paranaense. O jogo está marcado para o CT do Atuba na Capital do Estado.

Nesta partida o time apucaranense não poderá contar com os zagueiros Luiz Gustavo e Lúcio, suspensos. O primeiro foi expulso contra o Toledo no Oeste do Estado e o segundo atleta recebeu o terceiro cartão amarelo.

Quem vem treinando a equipe sub-19 do Tricolor desde a última terça-feira é o ex-zagueiro do Apucarana Atlético Clube (AAC), Oscavo de Paula e Silva Júnior. Isso porque o técnico Toninho Santos foi efetivado para o time sub-23, substituindo Claudemir Sturion, que saiu do clube após a goleada sofrida por 6 a 0 pelo Nacional, de Rolândia, pela segunda rodada do returno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF).

No treinamento nesta quinta-feira, Oscavo deve definir os substitutos de Luiz Gustavo e Lúcio. O técnico deve recuar o volante Wendel para a zaga atuando assim ao lado de Raphael.

Em compensação, o Apucarana tem os retornos do meia Liviã e dos atacantes Breno e Pelezinho. Este último tem presença garantida frente ao Coritiba. Pelezinho é o artilheiro do Tricolor no Estadual com 5 gols.

Coritiba e Apucarana, que somam três pontos na terceira fase, vem de derrotas na competição. O Coritiba perdeu por 2 a 1 para o Verê no Sudoeste do Estado e o Dragãozinho foi derrotado por 3 a 0 pelo Toledo no Estádio 14 de Dezembro.

SUB-23 – Ainda juntando os cacos após a goleada sofrida no último final de semana pelo Nacional, o técnico Toninho Santos define nesta sexta-feira a equipe que vai encarar o Batel neste domingo, às 11 horas, em Guarapuava.

O treinador não poderá escalar o lateral-direito João Lucas, o zagueiro Vidal e o meia Gabriel, todos suspensos. Também estão fora os volantes Marco Aurélio e Somália que rescindiram contrato com o clube.

O atacante Mirandinha, que se recupera de contusão, segue sendo dúvida para o jogo do final de semana.

O Nacional lidera o returno da Taça FPF com 6 pontos, seguido por São Joseense e Batel 3; Foz do Iguaçu e Apucarana Sports com 0.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber