Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Atletas de Apucarana ganham 10 medalhas no atletismo

.

Os atletas apucaranenses de destacaram no Torneio da Caixa na UEL - Foto: Divulgação
Os atletas apucaranenses de destacaram no Torneio da Caixa na UEL - Foto: Divulgação

Com 3 medalhas de ouro, 2 de prata e 5 de bronze, sendo 10 no total, a equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana foi destaque no 7º Torneio Caixa da Federação Paranaense de Atletismo, em competição realizada em Londrina, nas categorias sub-16, sub-18 e sub-20 (masculino e feminino). O torneio foi realizado na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Em suas categorias e provas os medalhistas de ouro foram os competidores Samuel Augusto Burzinski, Paulo Henrique Oliveira Souza e Felipe Marcos Canuto. Eles foram campeões nas provas de arremesso de peso, lançamento de dardo e 100m, respectivamente.

Canuto também ganhou prata na prova de 400m. Também ficou em segundo lugar na prova de 300m com barreiras a atleta Sabrina Gabrieli Pena.

Já Samuel Augusto, Guilherme Augusto dos Santos, Vitória Emanuelly dos Santos, Andressa Carla de Souza Alves e Nithiely Gabriely da Silva Carmo faturam medalhas de bronze.

Ainda competiram por Apucarana os atletas Guilherme Henrique da Silva Barbosa e Gandhy dos Santos Reinehr. Todos eles são treinados pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber