Colisão no Contorno Sul deixa um ferido - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Foto: Sergio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma colisão traseira entre um caminhão baú com placas de Apucarana e uma caminhonete F350 com placas de Mandaguari foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (11), no contorno Sul de Apucarana.

    De acordo com testemunhas que estavam no local, a caminhonete que estava carregada com peças de ferro velho, parou na pista. O caminhão baú que vinha logo atrás não conseguiu frear, atingindo a traseira do veículo.

    Com o impacto, peças que estavam sendo transportadas na caminhonete foram projetadas pra frente, atingindo o motorista e causando um ferimento na cabeça.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ambos motoristas recusaram atendimento dos socorristas.

    O trânsito flui normalmente no local.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Boletim da Tribuna - Destaque: Caminhão tomba na Av. Minas Gerais em Apucarana e causa acidente envolvendo vários veículos

    Deixe seu comentário sobre: "Colisão no Contorno Sul deixa um ferido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.