Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana atende dois casos de violência doméstica; Uma mulher foi agredida com chineladas

.

Ilustração
Ilustração

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou dois casos de violência doméstica que aconteceram na cidade ontem (10). Em uma das ocorrência, o ex-marido usou um chinelo para agredir a mulher. 

 O primeiro caso aconteceu na Rua Ari Barroso, na Vila Nova, por volta das 13h. A vítima contou para a PM, que o ex-marido foi até a casa dela e usando um chinelo a agrediu. O suspeito fugiu antes da chegada da equipe. 

A outra violência aconteceu por volta das 16h40, em uma casa no Residencial Sumatra, na Rua Magno Cavalcante.

A PM foi avisada que um casal estava brigando no meio da rua, que a mulher foi agredida pelo homem. A vítima sofreu ferimentos no rosto, braços e pernas. 

Segundo a mulher, o homem fugiu antes da PM, e deixou a filha dele, que não tem nenhuma parentesco com ela, para trás.  O Conselho Tutelar ficou responsável pela criança. O suspeito não foi encontrado. 

Em todos os casos as mulheres foram devidamente orientadas. 


 


 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber