Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de tráfico de drogas em Apucarana

.

Um adolescente de 16 anos foi aprendido suspeito de tráfico de drogas em Apucarana. O jovem estava na Vila Regina quando foi abordado pela Polícia Militar (PM).

A PM informou que por volta das 23h23 desta terça-feira (10), uma equipe realizou patrulhamento a pé, pela linda de trem, existente na região da Rua XV de Novembro. 

Segundo a PM, os policias foram andando, pela dificuldade em se aproximar do local, alvo de várias denúncias relacionadas ao tráfico, pois os 'olheiros' do bairro avisam quando as viatura estão pela região. 

De acordo com a PM, três suspeitos foram flagrados, um procurava algo próximo de uma pedra e outro falou que foi buscar um cigarro de maconha. Porém todos fugiram correndo. 

Um dos suspeitos, de 16 anos foi apreendido. Com o jovem foi localizado R$51, em dinheiro trocado dividido em bolsos diferentes. A PM repassou que o garoto veio de Borrazópolis e a pouco tempo está morando em Apucarana. 

O adolescente disse que devido as prisões efetuadas na área, ele teria assumido o tráfico de drogas na Vila Regina.

A equipe localizou uma gilete, utilizada para picotar droga, duas porções de maconha, uma já preparada para venda, além de uma pedra de crack. O adolescente foi apreendido e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber