Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Foto por
    Escrito por Editoria de Política
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Câmara Municipal de Apucarana já disponibiliza para a população caixas para depositar tampas plásticas, blíster (cartelas de medicamentos) e lacres de alumínio, através da Campanha “Lacre do Bem”, lançada na última sexta-feira.
    O principal objetivo, segundo explicou o vereador Lucas Leugi (Rede), idealizador da Campanha, é arrecadar as embalagens vazias de remédios, tampas plásticas e lacres de alumínio e, o que for arrecadado, doar a entidades da cidade para que possam vender e adquirir cadeiras de rodas, para serem doadas ou emprestadas a quem precisa.

    “Quem puder contribuir é só se dirigir à Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Temos as caixas de coleta já no hall de entrada do Legislativo”, disse Leugi.

    A Câmara é apenas um ponto de coleta dos produtos e a primeira entidade a receber a colaboração será o Lions Clube Apucarana Vitória Régia. “Assim que concluirmos a primeira

    arrecadação, iremos repassar os lacres, tampas e blíster para que possam fazer a venda e em seguida adquirir a cadeira de rodas”, justificou o vereador. São necessários 105 quilos de lacres para comprar uma cadeira de rodas.

     

     

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana lança campanha "Lacre do Bem'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.