Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Campeonato Amador de Apucarana inicia com a marcação de 47 gols

.

Jardim Ponta Grossa e Castelo Branco United empataram na primeira rodada do Amador - Foto: www.oesporte.com.br
Jardim Ponta Grossa e Castelo Branco United empataram na primeira rodada do Amador - Foto: www.oesporte.com.br

Com a disputa de 10 jogos e a marcação de 47 gols, foi realizada neste domingo em Apucarana, a primeira rodada da fase inicial do Campeonato Amador Municipal de Futebol, categoria livre, promovido pela Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana. As partidas da rodada inicial aconteceram no Centro Esportivo Hairton Santos e nos campos da Têxtil e da UTFPR.

Quatro jogos tiveram goleadas: Pirapó Esporte Clube 7 x 0 Empório Jeans/Correião, Atlética XII de Março/UTFPR 7 x 0 D Flex, União 5 x 2 Franca Freitas e Sport Club Vila Regina 5 x 3 Caixa São Pedro A.

O Km 28, time de tradição em Apucarana, estreou com o pé direito, pois venceu o Caseirinho por 1 a 0. O Jardim Ponta Grossa, último campeão do Torneio do Trabalhador na cidade, empatou por dois gols com o Castelo Branco United. Já o Vila Nova/Web Nova bateu o Ajax por 3 a 2.

Os demais resultados neste final de semana foram: Supermercado Viana 2 x 1 Jardim Alvorada, Serralheria Caldeira 2 x 0 Ferroviário e Stone Rio Icaps 2 x 1 time do Rildo/Jaboti.

Os times da Zipo e do Novo Operário não apareceram para jogar contra Tupã/Ducatti e Local Vila Rural, respectivamente, e perderam por W.O. Sendo assim, os dois times estão eliminados da competição. No próximo domingo vai ocorrer a segunda rodada.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber