Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Dono de tabacaria sem alvará é preso por pertubação do sossego 

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 23 anos, proprietário de uma tabacaria, em Apucarana, foi preso suspeito de pertubação do sossego, e por fornecer bebida alcoólica para uma adolescente. Além disso, o comércio dele não tinha alvará de funcionamento. 

    A Polícia Militar (PM),recebeu denúncias durante a madrugada de hoje (10), informando que na tabacaria localizada na Rua São Roque, no Núcleo Dom Romeu, o som estava alto e incomodando os moradores da região. 

    Segundo a PM, o proprietário da tabacaria ao ver a viatura, correu para os fundos, e entrou em uma casa. 

    A PM repassou que o som que vinha de uma TV estava realmente muito alto. O dono do local foi abordado e preso pela pertubação. A televisão foi apreendida. 

    De acordo com a PM, os frequentadores do espaço foram abordados. Eles estavam consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé na calçada e no interior da tabacaria. 

    Entre as pessoas abordadas, estava uma adolescente de 17 anos, que afirmou que comprou e consumiu bebida alcoólica na tabacaria. Foi feito o teste de etilômetro na garota que apontou 0,10mg/l, confirmando a ingestão de álcool.

    A PM ainda informou que a tabacaria não tinha alvará de funcionamento. O rapaz foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Catadores de materiais recicláveis: a rede invisível que movimenta o país

    Deixe seu comentário sobre: "Dono de tabacaria sem alvará é preso por pertubação do sossego "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.