Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Três jovens são detidos após roubo em Apucarana 

.

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos e um adolescente de 16 apreendido, após assalto em Apucarana. Os suspeitos teriam empurrado um garota que estava no centro da cidade, e roubaram o celular dela. O crime aconteceu na tarde de ontem (9).

A Guarda Municipal (GM) informou a Polícia Militar (PM) sobre o roubo. A vítima contou que foi jogada ao chão e machucou os cotovelos e braços. Os ladrões fugiram levando o aparelho celular dela.

Após buscas, os suspeitos foram encontrados em uma quitinete, na Rua Renê Camargo de Azambuja. Segundo a PM, a porta do local teve que ser arrombada, pois os envolvidos não abriram para a equipe entrar. 

Durante revista em um dos quartos, a PM encontrou o celular da vítima, e outros três aparelhos. Um dos suspeitos disse que uma pessoa deixou os celulares lá, em troca de três pedras de crack. 

A vítima reconheceu os suspeitos como autores do crime. Todos os envolvidos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber