Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Após goleada sofrida em casa, Claudemir Sturion deixa o Apucarana Sports

.

O treinador Claudemir Sturion (ao fundo) deixou o Apucarana Sports nesta segunda-feira de manhã - Foto: Apucarana Sports - Divulgação
O treinador Claudemir Sturion (ao fundo) deixou o Apucarana Sports nesta segunda-feira de manhã - Foto: Apucarana Sports - Divulgação

Após a goleada sofrida em casa por 6 a 0 diante do Nacional, de Rolândia, neste domingo, o técnico Claudemir Sturion chegou a um acordo com a diretoria e deixou o Apucarana Sports nesta segunda-feira (9) pela manhã. 

O técnico disse que não tinha mais clima para continuar no clube. O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, muito chateado com o resultado de domingo, confirmou que o técnico Toninho Santos, do time Sub-19, assume a equipe Sub-23 de forma interina, até que um novo treinador seja anunciado.

 No comando de Sturion, o Apucarana Sports realizou cinco jogos na Taça Federação Paranaense de Futebol, com duas vitórias, duas derrotas e um empate. O time marcou apenas 3 gols e levou 8. 

O Tricolor chegou a disputar o título do primeiro turno da Taça Federação, mas perdeu para o São Joseense. No próximo domingo, às 11 horas, o Apucarana encara o Batel, em Guarapuava, pela terceira rodada do returno da taça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber