Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana dá vexame na Taça Federação Paranaense de Futebol

.

O Apucarana Sports deu vexame neste domingo no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana,pela segunda rodada do returno da Taça Federação Paranaense de Futebol, Sub 23. O Tricolor foi derrotado por 6 a 0 para o Nacional. 

No primeiro tempo o time de Rolândia já vencia por 3 a 0. Os gols do Nacional foram feitos por Kenu (2), Aldair (2), JP e Caique Silva. O jogo foi arbitrado por Rodrigo Milani Rosin, que expulsou Vidal e João Lucas, do Apucarana, na etapa final. 

Na outra partida da rodada, o São Joseense venceu o Batel por 2 a 1, em São José dos Pinhais. O Nacional lidera o returno com 6 pontos, seguido por São Joseense e Batel 3, Foz do Iguaçu e Apucarana 0. 

No próximo domingo, as 11 horas, o Apucarana encara o Batel, em Guarapuava, pela terceira rodada do returno da Taça Federação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber