Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é detido por porte e uso de drogas em Apucarana 

.

Um homem de 31 anos foi detido após a Polícia Militar (PM) encontrar no carro dele uma porção de cocaína. O rapaz estava no centro de Apucarana quando foi abordado, por volta das 21h45 deste sábado (7).

Uma equipe Rotam realizava patrulhamento pela Avenida Curitiba, quando a equipe percebeu que o motorista de um carro ao ver a viatura tentou mudar o sentido da direção. 

O veículo foi abordado, dentro estavam dois homens. Durante revista, no chão do carro foi encontrado a droga, que pesou 0.4 gramas de cocaína. 

Segundo a PM, o homem de 31 anos disse que a droga seria para o consumo pessoal. Ele foi levado para o Cartório da PM, para a confecção de um termo circunstanciado pelo uso de entorpecentes.  Ele também não era habilitado. O carro foi apreendido.  


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber