Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Funcionários de empreiteira agridem responsável pela obra, em Apucarana

.

Imagem Ilustrativa Foto: Tribuna do Norte
Imagem Ilustrativa Foto: Tribuna do Norte

Cerca de 20 funcionários de uma empreiteira agrediram um dos responsáveis pela obra, na tarde de sexta-feira (6), em Apucarana. A confusão ocorreu por volta das 13h36 na Rua Vitória Pepato Filho, no Jardim Mega Park.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas disse que estava no escritório quando houve um desentendimento com alguns funcionários da obra que a agrediram com socos e danificaram vários objetos do local. 

Por volta das 15 horas, a PM foi acionada novamente pelos responsáveis da obra que pediram ajuda, pois havia cerca de 20 funcionários alterados no local. Ainda conforme a PM, um encarregado da construtora conseguiu controlar a situação. O motivo da briga não foi esclarecido. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber