Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é preso após tentar furtar loja de calçados pela segunda vez em dois dias

.

Um homem de 33 anos foi preso após ser reconhecido como autor de um furto em uma loja de calçados, na tarde de sexta-feira (6), na Avenida Curitiba, no centro de Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o gerente disse que o crime ocorreu na quarta-feira (4) e foi registrado pelas câmeras de monitoramento. Na ocasião, o suspeito furtou dois pares de tênis da marca Olympikus, que juntos custam R$ 400.

Na sexta-feira, o suspeito retornou à loja usando o mesmo boné e uma mochila preta e, segundo o gerente, estava se comportando da mesma maneira do dia em que furtou os tênis. O funcionário acionou a PM que encaminhou o suspeito à delegacia. De acordo com a polícia, ele confessou que havia furtado os produtos da loja.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber