Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Motociclista é preso após tentar subornar e intimidar PM dizendo ser filho de sargento aposentado 

    (Arquivo TN)
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 20 anos foi preso por corrupção ativa após tentar subornar a Polícia Militar (PM) com R$ 100, por volta das 23h40 de sexta-feira (6), em Apucarana. O rapaz ainda tentou intimidar a corporação, dizendo que era filho de um sargento aposentado. Contudo a equipe verificou que o rapaz estava mentindo. 

    A situação começou quando uma equipe flagrou um motociclista trafegando pela contramão na Rua Doutor Osvaldo Cruz, no centro da cidade. O  rapaz ingressou na Avenida Curitiba momento em que a PM tentou fazer a abordagem, porém o motociclista fugiu. Durante a fuga, o condutor da moto avançou todos os sinais vermelhos, preferenciais e ainda ingressou na contramão na Rua Desembargador Clotário Portugal. 

    Os policiais conseguiram abordar o jovem na Rua Cambuci, no Jardim Menegazzo. Nada de ilícito foi encontrado com ele, entretanto o jovem passou a falar que era filho de um policial aposentado e que a solução para a situação estava dentro de sua carteira. Segundo a PM, o motociclista retirou duas notas de R$ 50 e ofereceu aos policiais para ser liberado. Ele acabou preso e encaminhado à 17ª Divisão Policial (SDP).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista é preso após tentar subornar e intimidar PM dizendo ser filho de sargento aposentado "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.