Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Vereadores pedem construção de colégio estadual em Apucarana

    Vereadores em reunião com Guto Silva
    Foto por
    Escrito por Editoria de Política
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os vereadores Marcos da Vila Reis (PSD), Gentil Pereira (PV) e Fraqnciley Poim (PSB), acompanhados do diretor do Colégio Estadual Professora Godomá Bevilacqua de Oliveira, Leonardo Rocha de Oliveira, estiveram esta semana em Curitiba. A primeira agenda foi na secretaria de Estado da Saúde, com o secretário Beto Preto. Os vereadores discutiram melhorias e recursos para o município.
    Marcos da Vila Reis destacou que, através do secretário Beto Preto, foi possível o contato com o diretor-presidente da Fundepar, José Maria Ferreira, que anunciou para o início do próximo ano as obras de construção do Colégio Estadual Professora Godomá Bevilacqua de Oliveira, no Distrito de Vila Reis.
    Além da Secretaria de Saúde, os vereadores estiveram reunidos com o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva. Na pauta assuntos de interesse do município, em especial dos distritos de Pirapó, Vila Reis e Jardim São Pedro.
    Os vereadores trouxeram a notícia da confirmação, por Guto Silva, do investimento de cerca de R$ 10 milhões na reforma de onze escolas pertencentes ao Núcleo Regional de Apucarana, entre elas as melhorias no Colégio Agrícola Manoel Ribas e o início das obras dos colégios estaduais Professora Godomá Bevilacqua de Oliveira, na Vila Reis, e Izidoro Luiz Cerávolo, no centro. “Também tratamos sobre cursos profissionalizantes, nossa bandeira”, destacou Gentil.

    Anúncios recentes do governo que beneficiam Apucarana, como o lançamento do pacote aéreo regional Voe Paraná e os investimentos de R$ 7 milhões da Sanepar na ampliação dos sistemas de abastecimento, coleta e tratamento de esgoto também foram pauta das reuniões em Curitiba confirmados pelo secretário Guto Silva. A vereadora Márcia Sousa (PSD) também trata de demandas da cidade, no Governo do Estado do Paraná, buscando investimentos para o município, junto ao chefe da Casa Civil e ao secretário de Estado da Saúde, Beto Preto. “O foco do governo Ratinho Junior é investir em obras e ações que promovam o desenvolvimento regional”, afirmou Guto Silva.

    Poim reforçou e agradeceu o apoio que os vereadores recebem dos secretários Beto Preto e Guto Silva. “Apucarana está muito bem atendida no governo Ratinho Junior. Temos secretários que nos ajudam e sempre que precisamos atendem as necessidades da nossa cidade seja na área da educação, como saúde, infraestrutura. Agradecemos e ficamos felizes pelos investimentos na nossa região”, finalizou o vereador.

     

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Vereadores pedem construção de colégio estadual em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.