Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports está pronto para enfrentar o Nacional de Rolândia

.

O treinador Claudemir Sturion (ao fundo) deixou o Apucarana Sports nesta segunda-feira de manhã - Foto: Apucarana Sports - Divulgação
O treinador Claudemir Sturion (ao fundo) deixou o Apucarana Sports nesta segunda-feira de manhã - Foto: Apucarana Sports - Divulgação

Com algumas novidades, o treinador Claudemir Sturion definiu nesta sexta-feira o Apucarana Sports para o jogo deste domingo, às 11 horas, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, frente ao Nacional, de Rolândia, pela segunda rodada do returno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23. Será a estreia do Tricolor no returno da competição. O ingresso custa R$ 10,00.

O técnico apucaranense confirmou a estreia do meio-campista João Fellipe, contratado junto ao Itararé-SP. Ele entra na equipe no posto de Gabriel. No setor defensivo, Sheldon e Vidal voltam a formar a dupla de zaga. Outras novidades no time são as entradas do volante Giovani e dos atacantes Matheus Juliani e Lucão, atletas que ficaram no banco de reservas na derrota por 1 a 0 diante do São Joseense no fechamento do primeiro turno.

Quem está fora do jogo neste final de semana é o atacante Mirandinha, entregue ao departamento médico. Ele deve voltar ao Tricolor no dia 15 de setembro quando o time vai enfrentar o Batel, em Guarapuava, pela terceira rodada do returno.

Para o banco de reservas, Claudemir relacionou os jogadores Lucas, Ayran, Rogério Alemão, Cayque, Alesson, Marco Aurélio, Pedro, Elton, Gabriel e Teixeira.

O Nacional não pode utilizar o meia Elionay, suspenso. O técnico Rafael Andrade deve escalar Leandro Barros no meio-campo. Nas demais posições o time é o mesmo que venceu o São Joseense por 1 a 0, domingo passado, em Rolândia.

O jogo neste domingo será arbitrado por Rodrigo Milani Rosin, sendo auxiliado por Alessandro Rodrigues Mori e Bruno Rohling.

O Apucarana joga com Willian; João Lucas, Sheldon, Vidal e Jeferson; Giovani, Somália, João Felipe e Felipe Renan; Matheus Juliani e Lucão.

O Nacional atua com Thiago; Luiz Henrique, Igor, Matheus e Thomas; Gustavo, Leandro Barros e Eduardo; Aldair, João Pedro e Kenu.

Também neste domingo, às 11 horas, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, o São Joseense encara o Batel, com arbitragem de Diego Bonfim. Ele será auxiliado por Leandro Glugoski e João Wagner. O Foz do Iguaçu folga na rodada.

Batel e Nacional lideram o returno da taça com 3 pontos, seguidos por São Joseense e Foz 0. O Apucarana estreia neste domingo no returno. O São Joseense foi o campeão do primeiro turno e já está garantido na final.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber