Aplicativo Garupa busca motoristas para trabalhar em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Aplicativo Garupa busca motoristas para trabalhar em Apucarana

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O aplicativo de transporte Garupa está buscando por motoristas em Apucarana. Para os profissionais interessados, se cadastrar é muito simples: basta inserir seus dados e os do seu veículo no site garupa.me/cadastro.

    O Garupa é um aplicativo 100% brasileiro que vem transformando a realidade dos sistemas de transporte por aplicativo, democratizando o acesso a essa tecnologia nas pequenas e médias cidades. Criado em maio de 2017, no Rio Grande do Sul, o sistema já tem sinal aberto em 10 estados e mais de 650 municípios do Brasil, com o objetivo de alcançar todas as regiões do país. O aplicativo já está chegando em Apucarana e deve em breve começar o funcionamento.

    O motorista tem vários benefícios com o Garupa: ao receber o chamado, o motorista sabe o destino e os dados do passageiro, além de participar do Clube do Garuper, onde empresas parceiras oferecem descontos. Um outro diferencial para o motorista é a oportunidade de criar sua clientela através da opção ‘Favoritar’, disponível para o passageiro.

    O sistema tem se expandido rapidamente. Na região sul, o Garupa já atua em mais de 93% dos municípios com mais de 80 mil habitantes. Várias cidades de outros estados, como Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia e Amazonas, também já utilizam o serviço. Até dezembro de 2019, o Garupa prevê estar presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

    Já para os passageiros que desejam utilizar os serviços do Garupa, é só baixar o aplicativo através do link www.garupa.co/passageiros


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Aplicativo Garupa busca motoristas para trabalhar em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.