Wagner Orador da Rocha, de 28 anos, que ficou conhecido como ‘bandido da moto’ conseguiu liberdade em parte dos inquéritos a que responde na justiça. Além dos roubos e furtos cometidos contra dezenas de mulheres, o criminoso também foi enquadrado nos crimes de ameaça e desacato, ao tentar fugir de uma blitz policial no dia de sua prisão. Nestes dois últimos crimes, a justiça concedeu liberdade provisória ao acusado, porém, ele segue preso preventivamente no inquérito dos roubos e furtos.
O ‘bandido da moto’ teve a prisão preventiva decretada na última sexta-feira (30) e passou pela audiência de custódia na última terça-feira (03).
A Polícia Militar de Apucarana prendeu Wagner Orador da Rocha no dia 27 de agosto. Ele atacou mais de 20 mulheres na cidade nos últimos meses. A PM abordou o criminoso na Vila Nova, na Rua Grande Alexandre, e depois foram até a casa dele, na Rua Alarico Damas Soares, no Residencial Monte Belo, zona sul da cidade, onde ele foi preso. Várias bolsas femininas foram encontradas na residência, segundo a polícia.
CASOS
O 'Bandido da Moto' começou a fazer vítimas, principalmente na região dos jardins Ponta Grossa, América, Trabalhista e Vila Nova, há cerca de dois meses.
A maneira de agir era sempre a mesma: ele se aproveitava da distração de mulheres andando na rua e, à bordo de uma motocicleta de cor escura, puxava a bolsa das vítimas. Por conta da violência, algumas delas chegaram a cair e se machucar.
A Polícia Civil informou que precisa que cada mulher que foi vítima dele, que compareça à delegacia, para prestar depoimento, e auxiliar no inquérito.
Deixe seu comentário sobre: "'Bandido da moto' recebe liberdade provisória em parte dos inquéritos, mas continua preso"