'Bandido da moto' recebe liberdade provisória em parte dos inquéritos, mas continua preso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    'Bandido da moto' recebe liberdade provisória em parte dos inquéritos, mas continua preso

    Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Wagner Orador da Rocha, de 28 anos, que ficou conhecido como ‘bandido da moto’ conseguiu liberdade em parte dos inquéritos a que responde na justiça. Além dos roubos e furtos cometidos contra dezenas de mulheres, o criminoso também foi enquadrado nos crimes de ameaça e desacato, ao tentar fugir de uma blitz policial no dia de sua prisão. Nestes dois últimos crimes, a justiça concedeu liberdade provisória ao acusado, porém, ele segue preso preventivamente no inquérito dos roubos e furtos.

    O ‘bandido da moto’ teve a prisão preventiva decretada na última sexta-feira (30) e passou pela audiência de custódia na última terça-feira (03).

    A Polícia Militar de Apucarana prendeu Wagner Orador da Rocha no dia 27 de agosto. Ele atacou mais de 20 mulheres na cidade nos últimos meses. A PM abordou o criminoso na Vila Nova, na Rua Grande Alexandre, e depois foram até a casa dele, na Rua Alarico Damas Soares, no Residencial Monte Belo, zona sul da cidade, onde ele foi preso. Várias bolsas femininas foram encontradas na residência, segundo a polícia.

    CASOS

    O 'Bandido da Moto' começou a fazer vítimas, principalmente na região dos jardins Ponta Grossa, América, Trabalhista e Vila Nova, há cerca de dois meses.

    A maneira de agir era sempre a mesma: ele se aproveitava da distração de mulheres andando na rua e, à bordo de uma motocicleta de cor escura, puxava a bolsa das vítimas. Por conta da violência, algumas delas chegaram a cair e se machucar.

    A Polícia Civil informou que precisa que cada mulher que foi vítima dele, que compareça à delegacia, para prestar depoimento, e auxiliar no inquérito.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "'Bandido da moto' recebe liberdade provisória em parte dos inquéritos, mas continua preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.