Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Polícia Civil encontra 38 cápsulas de pistola em local de crime em Apucarana 

    Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O investigador da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, do setor de homicídios, Roberto Francisco, informou na manhã desta sexta-feira (6), que a Polícia Civil, encontrou 38 cápsulas de pistola 9 milímetros na casa onde Rodrigo Dias Pereira de 31 anos foi assassinado. 

    O crime aconteceu na noite de ontem (6), no Núcleo da Fraternidade, na Rua da Paz.

    "O homem foi atingindo por vários tiros. Vamos ouvir a esposa e filhos dele, que testemunharam o crime já no começo da semana que vem. A vítima já possuí indicativo criminal, e já estamos investigando. A quantidade de munições usadas para praticar o crime foi muito grande, podemos falar que é um crime com requintes de crueldade. Estamos buscando também imagens de segurança que ajudem na identificação dos suspeitos. A esposa do homem contou que os atiradores chegaram arrombando a casa, falando que eram policiais militares, e já começaram atirar. Os filhos do casal estavam na casa e presenciaram o crime. Não descartamos nenhuma possibilidade como motivação do homicídio", explica Roberto. 

    Em Apucarana, já aconteceram 10 assassinatos esse ano.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil encontra 38 cápsulas de pistola em local de crime em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.