Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem é assassinado na frente dos filhos em Apucarana 

    Foto: Sérgio Rodrigo/ Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 31 anos foi assassinado na frentes dos três filhos, um bebê e duas crianças de 10 e 11 anos. O crime aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (5), em uma casa no Núcleo da Fraternidade, na Rua da Paz.

    A esposa do homem chamou a Polícia Militar (PM) e contou que eles estavam na residência quando dois homens arrombaram a porta da sala, invadiram o quarto do casal e começaram a atirar inúmeras vezes. 

    A mulher ainda contou que um bebê também estava no quarto e que Rodrigo Dias Pereira foi assassinado na frente dos outros filhos, de 10 e 11 anos. 

    A mulher informou que a ação foi muito rápida e que ela não conseguiu identificar os autores do crime. Na casa, de acordo com a PM, foi encontrada uma porção de maconha que seria do marido dela. 

    O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do homem. A Polícia Civil também foi até a casa e investiga o crime. 

    O investigador da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, do setor de homicídios, Roberto Francisco, informou na manhã desta sexta-feira (6), que a Polícia Civil, encontrou 38 cápsulas de pistola 9 milímetros na casa onde Rodrigo Dias Pereira de 31 anos foi assassinado. 





    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é assassinado na frente dos filhos em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.