Apucaranenses disputam o Campeonato Brasileiro de Karatê em Cuiabá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Apucaranenses disputam o Campeonato Brasileiro de Karatê em Cuiabá

Eric, Danyel, Kassiana, Gabriela e o professor Borjão, da Academia Caminho Livre, de Apucarana - Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por Raul César dos Reis
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os atletas Danyel de Oliveira dos Santos, Eric Balbino, Gabriela Maria Fernandes e Kassiana da Silva Pinto Barbosa, pertencentes a Academia Caminho Livre, de Apucarana, disputam a partir desta sexta-feira em Cuiabá-MT do Campeonato Brasileiro de Karatê-Do Tradicional. A competição será desenvolvida até este domingo no Ginásio de Esportes Aicim Tocantins, pelas categorias sub-17 e adulto (masculino e feminino).

Danyel, Kassiana e Gabriela vão competir na categoria sub-17, enquanto Eric disputa a categoria adulto.

O professor Expedito Borges, o Borjão, técnico dos quatro competidores, disse que o campeonato na capital do Mato Grosso terá a participação de 61 academias de todo o país.

“Vão estar em Cuiabá os melhores atletas de cada Estado, com o campeonato sendo classificatório para o Mundial que acontecerá no próximo mês de dezembro no Paraná”, destaca Borjão. A cidade sede do Mundial ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Karatê-Do Tradicional.

As disputas no Mato Grosso serão nos estilos de kata, kumite, fuku-go e embu.

Os quatro atletas contam com apoio da Bianchi Engenharia, Globex, Conselho Municipal de Esportes de Apucarana, Áudio Clinica, Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo, Capivara, Casa dos Anjos, Canal 38, Construtora Hirose, Cristal Papelaria, Ferra Mula, Ipanema Materiais de Construção, Faróis Marcão, J.H.A Veículos e Gerson Auto Peças. 

 

Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses disputam o Campeonato Brasileiro de Karatê em Cuiabá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.