Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Tias são suspeitas de atropelar e agredir sobrinho em Apucarana 

.

Duas mulheres de 20 e 24 anos foram presas por violência doméstica, injúria, desobediência e por lesão corporal contra o sobrinho de 16 anos. Elas teriam agredido e atropelado o jovem, na tarde de ontem (4) no Jardim Colonial em Apucarana. 

A irmã do rapaz foi quem chamou a Polícia Militar (PM)  e contou que o atropelamento aconteceu na Rua Joviniano Machado Peixoto, que elas usaram um pedaço de madeira e agrediram o adolescente.

Segundo a PM, o jovem estava com diversos hematomas em seu corpo, e afirmou que as tias eram as agressoras. A irmã do rapaz disse que na terça-feira (3), já teria sido agredida pelas mulheres e que mais uma parente de 54 anos deu um soco no rosto dela. 

Diante da situação, todos os envolvidos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. O motivo da confusão não foi informado. 
 

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber