Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucarana Sports terá novidade contra o Nacional na Taça Federação

    O meia João Fellipe, ex-Itararé-SP, deve estrear no Apucarana Sports - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Contratado junto ao Itararé, de São Paulo, o meio-campista João Fellipe deve ser a principal novidade do Apucarana Sports para o jogo neste domingo, às 11 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, contra o Nacional, de Rolândia, pela segunda rodada do returno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23.

    O técnico Claudemir Sturion ainda não definiu o Tricolor, mas é quase certo que João Fellipe iniciará a partida neste final de semana. A definição do time ocorre nesta sexta-feira no horário do jogo de domingo.

    João Fellipe, que tem o apelido de Pequeno, é um dos reforços do Apucarana para o returno da competição. Também foram contratados para a nova etapa da taça o goleiro Lucas, ex-Futebol Clube Cascavel, o zagueiro Alesson, do Oeste-SP, e o atacante Mamute, de Guiné. Os três também estão à disposição do treinador para o duelo neste domingo.

    Mesmo com a chegada de Lucas, o jovem Willian continua como titular da camisa 1 do Tricolor. Ele vem sendo o menos vazado da Taça Federação (sofreu apenas dois gols) e foi um dos principais destaques da equipe no primeiro turno. Até o ano passado ele jogava no futebol amador pelo time do Novo Itacolomi. Foi campeão do Campeonato Regional do Vale do Ivaí e está no Apucarana Sports desde a Terceira Divisão de 2018.

    O Nacional, de Rolândia, contra o Apucarana, não poderá contar com o meia Elionay, que está suspenso. O técnico Rafael Andrade deve escalar Leandro Barros no meio-campo. Nas demais posições o time é o mesmo que venceu o São Joseense por 1 a 0, domingo passado, em Rolândia.

    Thiago; Luiz Henrique, Igor, Matheus e Thomas; Gustavo, Leandro Barros e Eduardo; Aldair, João Pedro e Kenu. Este é provável NAC para o confronto no Estádio Olímpio Barreto.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports terá novidade contra o Nacional na Taça Federação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.