Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Master do Apucarana A.C. faz amistoso neste sábado à tarde em Goioerê

.

O time master do Apucarana vai disputar amistoso no dia 7 de setembro - Foto: Divulgação
O time master do Apucarana vai disputar amistoso no dia 7 de setembro - Foto: Divulgação

O time de futebol master do Apucarana Atlético Clube (AAC) vai realizar neste sábado, a partir das 16 horas, no Estádio Antônio Massarelli, em Goioerê, um amistoso contra o Grêmio Esportivo e Recreativo Goioerê. A partida comemora os 29 anos da conquista do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão em 1990 pelo Grêmio, clube que disputou o futebol de elite no Estado em 1991, 1992 e 1993.

Para esta partida o técnico Emerson Tejada, do AAC, convocou os goleiros Borracha e Martinho, os laterais Jair e Agnaldo, os zagueiros Ronaldo Marezi e Toninho Nagi, os meias Roberto Lima, Carlos Eduardo, Grilo, Alencar, Edilson e Aldo, e os atacantes Jean Trindade e Mineiro.

Como preparação para a partida amistosa o AAC realizou recentemente um jogo-treino contra a comissão técnica do Apucarana Sports e venceu por 2 a 1.

No futebol profissional, Grêmio Goioerê e Apucarana se enfrentaram cinco vezes, com duas vitórias do AAC, duas do Grêmio e teve um empate. Todos os jogos ocorreram pela Primeira Divisão. Em 1991, em Apucarana, o AAC venceu por 2 a 1 e no returno houve empate por um gol no “Antônio Massareli”. No Campeonato Estadual de 1992, em casa, o Grêmio bateu o AAC por 2 a 1. Em 1993: Apucarana 0 x 1 Grêmio e Grêmio 0 x 1 Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber