Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem condenado há mais de 12 anos por furto é preso em Apucarana 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 38 anos condenado há 12 anos, 11 meses e seis dias no regime fechado, pelo crime de furto qualificado, foi preso ontem (3) em Apucarana. O suspeito tentou fugir, mas foi detido. 

    A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela Rua Emiliano Perneta no Jardim América, quando o homem que já conhecido no meio policial foi flagrado, ele ao ver a viatura saiu correndo para dentro do quintal da residência de sua mãe.

    Segundo a PM, a mãe tentou impedir a abordagem. O rapaz fugiu pelo  telhado, e pulou os telhados das residências vizinhas, o que causou danos.

    De acordo com os policias, foi pedido apoio das viaturas de área para ajudar no cerco do quarteirão. O rapaz ainda tentou fugir em direção à mata do Schimith. Porém, devido ao cerco policial, ele tentou voltar para a casa da mãe, mas foi preso. 

    O homem foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Homem condenado há mais de 12 anos por furto é preso em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.