Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem de 20 anos é presa após agredir homem em Apucarana 

.

Ilustração
Ilustração

Uma jovem de 20 anos foi presa após agredir e ameaçar um homem em Apucarana. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que um casal estava brigando dentro de um carro, na Rua Osório Ribas de Paula, no centro da cidade, nesta terça-feira (3).

Segundo a PM, ao realizar abordagem, foi constatado que a mulher estava agredindo o rosto do homem e que o ele não esboçou reação alguma. 

De acordo com a PM, durante a abordagem a suspeita ameaçou o homem dizendo, "que se ele representasse contra ela, se ela fosse presa, isso não ficaria assim, que iria acertar as contas com ele, que era para ele dar seu dinheiro e levá-la embora se não ele estaria fudido".  Além de ofender o homem com vários palavrões. 

O homem estava com várias escoriações pelo rosto e mãos. Ele contou para a equipe policial, que a mulher exige mediante ameaças, que ele faça compras para ela, que ameaça também seus filhos e por medo de acontecer alguma coisa com eles, cede às ameças. Ele relatou que já tem boletim registrado contra a suspeita. 

A PM informou que a jovem já possui várias passagens pela polícia, pelos crimes de tráficos, ameaça, furto e falsa identidade. 

O homem foi levado para receber atendimento médico. A mulher foi presa. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber