Rapaz é detido em Apucarana por manter em cativeiro quatro aves silvestres  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Rapaz é detido em Apucarana por manter em cativeiro quatro aves silvestres 

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 22 anos foi detido e deve responder pelo crime de manter em cativeiro aves silvestres. Ele também foi multado em R$2 mil. Na casa dele, no Jardim Mercadante em Apucarana, foi encontrado quatro pássaros. 

A Polícia Militar (PM) foi chamada na noite de ontem para atender um caso de vias de fato, em uma casa na Rua Belo Horizonte. O morador contou que ao chegar na residência encontrou um homem no quintal, ambos começaram a brigar e o suspeito correu. 

A PM foi até a casa do suspeito, lá a equipe encontrou quatro pássaros silvestres, três trinca-ferros e um pássaro preto, um em cada gaiola.

Segundo a PM, o homem afirmou que as aves eram dele, mas que não tinha as devidas autorizações. 

Diante dos fatos ele foi encaminhado para ao Cartório da PM para a confecção de um Termo Circunstanciado pelo crime ambiental, além da multa. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Rapaz é detido em Apucarana por manter em cativeiro quatro aves silvestres "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.