Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Shopping Estoque no CentroNorte oferece descontos de até 70%

.

Foto: Maicon Sales
Foto: Maicon Sales

O shopping CentroNorte realiza de 4 a 7 de setembro a ‘Shopping Estoque’, uma grande liquidação de produtos que estarão expostos em estandes montados no primeiro subsolo da garagem e também nas lojas, com descontos expressivos que podem chegar a até 70%.

Luciana Cristina Miquelim, presidente da Associação dos Lojistas do Shopping CentroNorte, conta que a queima de estoque do shopping é realizada há anos, e para esta edição, a expectativa é de grande movimentação de clientes e vendas. “Todas as lojas estão participando comercializando peças de inverno e também novidades, tudo muito abaixo do preço, vale muito a pena conferir. Esperamos um grande público, principalmente por causa do feriado, em que muita gente sai para passear com a família. Saímos de um período de vendas mais fracas e apostamos em uma boa recuperação com este evento, que deve atrair os consumidores pelos preços baixos”, disse.

A lojista Maria do Carmo Pereira Martins acredita na recuperação das vendas com o evento. “O consumidor muitas vezes adia as compras, mas não deixa de comprar. Acredito que os descontos de até 70% vão atrair o público e incrementar nossas vendas”, disse.

Marcos Scacabarossi, lojista do ramo de calçados, bolsas, acessórios e vestuário, também aposta no preço baixo para atrair as vendas. “Aqui na loja, além dos descontos que vamos oferecer de até 80%, ainda vamos realizar parcelamento de 10x sem juros. Nossa expectativa é vender muito”, afirma.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber