Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Acia prevê crescimento de até 12% nas vendas da Festoque

.

Foto: Maicon Sales
Foto: Maicon Sales

Começa amanhã e segue até domingo (8), a 27ª edição da Feira Ponta de Estoque (Festoque), em Apucarana. Promovido pela a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), o evento reúne 60 lojas participantes, que devem vender até 12% a mais este ano em relação a edição do ano passado. “A adesão dos lojistas este ano foi muito grande, uma das maiores dos últimos tempos. Estamos vindo de um período de vendas fracas no comércio e acreditamos que o consumidor estava esperando justamente uma queda nos preços para comprar, por isso, esperamos um incremento significativo nas vendas em torno de 12%”, afirma Jayme Leonel, presidente da Acia.

A Festoque acontece nas dependências da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea) pelo terceiro ano, e terá estacionamento gratuito e esquema de segurança reforçado por câmeras de monitoramento 24 horas, com cobertura da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM). Além dos estandes com produtos diversificados como roupas, sapatos, bijuterias, artesanatos e móveis, a edição deste ano traz como novidade uma feira de flores e uma feira para adoção de animais. 


Os lojistas expositores estão otimistas com o evento. Ana Evangelista participa da Festoque há 15 anos, e nesta edição, pretende vender até 20% mais. “Estamos com muitas novidades em bijuterias e acessórios com preços muito baixos para vender tudo. Depois de um período de vendas baixas, espero recuperar boa parte aqui”, disse a lojista.

Outra lojista é Kamila Belini Marques. Ela que atua no ramo de confecções, vai participar da Festoque pela primeira vez, e diz que a expectativa para as vendas está alta. “Trouxemos de tudo um pouco, desde estoque de inverno e novidades de verão também, com preços até abaixo do custo. Minha expectativa é vender 100% das mercadorias trazidas, não quero voltar com nada embora”, revelou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber