Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Time sub-19 do Apucarana Sports terá novidades frente ao Coritiba

.

O atacante Pelezinho (1º à esquerda) volta ao time do Apucarana Sports na categoria sub-19 - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O atacante Pelezinho (1º à esquerda) volta ao time do Apucarana Sports na categoria sub-19 - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Vindo de derrota fora de casa por 3 a 0 para o Toledo na segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19, o Apucarana Sports já se prepara para o próximo desafio na competição. E será mais um teste de fogo para o time do técnico Toninho Santos que enfrentará o Coritiba no dia 14 de setembro no CT do Atuba na capital do Estado, às 15 horas. O jogo fecha o primeiro turno da terceira fase do Grupo J.

Diante da equipe coxa-branca, Toninho poderá contar com os retornos do meia Liviã e dos atacantes Pedro Damásio e Pelezinho. Este último atleta é o artilheiro do clube no Paranaense com 5 gols. Toninho também espera pelas voltas dos atacantes Breno e Vinícius Moraes, que se recuperam de contusões.

No próximo duelo pelo campeonato o Dragãozinho não vai poder escalar o zagueiro Luiz Gustavo, expulso na derrota em Toledo.

No segundo turno da terceira fase, o Tricolor vai encarar o Toledo no dia 21 de setembro em Apucarana; no dia 28, novamente em casa, pega o Coritiba, e no dia 5 de outubro enfrentará o Verê no Sudoeste do Estado.

Os quatro times do Grupo J somam 3 pontos. O Maringá lidera o Grupo K com 4 pontos, seguido por Londrina 3, Paraná Clube 2, e São Josense com 1 ponto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber