Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é preso após furtar 13 barras de chocolate em Apucarana 

.

Ilustração
Ilustração

Um homem de 35 anos foi preso após furtar barras de chocolate em Apucarana. O suspeito estava em um supermercado na Avenida Minas Gerais na noite de ontem (2) quando funcionários flagraram o crime. 

O funcionário que faz o monitoramento das câmeras de segurança, percebeu quando o homem pegou algumas barras de chocolates, colocou dentro da calca jeans, depois, foi até um outro corredor e pegou uma vidro de detergente, colocando na cesta do supermercado.

O suspeito foi em direção ao caixa, e pagou somente o detergente. Ele foi abordado por um dos seguranças do supermercados. O homem tentou negar que estava com chocolates. 

Ele foi levado para uma sala para averiguação, e foi encontrado as 13 barras de chocolate em sua calça jeans. Durante a abordagem, o rapaz ameaçou  e tentou agredir o gerente e funcionários do supermercado.

A Polícia Militar (PM) foi chamada, uma equipe encaminhou o suspeito até a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber