“Dragãozinho” sofre derrota no Oeste e agora vai encarar o Coritiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    “Dragãozinho” sofre derrota no Oeste e agora vai encarar o Coritiba

    O Apucarana Sports perdeu em Toledo e agora vai enfrentar o Coritiba - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Apucarana Sports na categoria sub-19 conheceu neste final de semana a primeira derrota no Grupo J da terceira fase do Campeonato Paranaense, ao perder por 3 a 0 para o Toledo no Estádio 14 de Dezembro. Agora o time do técnico Toninho Santos vai tentar se reabilitar no dia 14 de setembro na capital do Estado quando vai encarar o Coritiba.

    Os gols do Toledo neste sábado foram feitos por André Luiz, Thiago e Gabriel. A partida foi arbitrada por Valdemir Malanchem, que expulsou o zagueiro Luiz Gustavo, do Apucarana, na etapa final. Malanchem foi auxiliado por Fernando Pereira e Maurício José Braga.

    O Apucarana atuou com Matheus Saddi; Matheus Arroz, Lúcio (Bruno), Luiz Gustavo e Gustavo Costela; Wendel, Marcos (Felipe), Carlos (Marcos Vinícius) e Luís Felipe (Lincoln); Jean (Raphael) e Vinícius Testa.

    Na outra partida da chave, em Verê, no Estádio Vila do Mar, o Verê Futebol Clube ganhou do Coritiba por 2 a 1. Coritiba, Apucarana, Toledo e Verê somam 3 pontos.

    Pelo Grupo K, sexta-feira, o Londrina venceu o São Joseense por 3 a 1 e no sábado, Paraná Clube e Maringá empataram sem gols. No dia 14 de setembro, duelam São Joseense e Maringá em São José dos Pinhais, e Londrina e Paraná Clube no CT da SM Sports em Londrina.

    O Maringá lidera a chave com 4 pontos, seguido por Londrina 3, Paraná Clube 2, e São Joseense 1.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "“Dragãozinho” sofre derrota no Oeste e agora vai encarar o Coritiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.