Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é preso após assaltar taxista em Apucarana 

.

Um homem de 39 anos foi preso após agredir e roubar um taxista em Apucarana. O crime aconteceu na madrugada de domingo (1º), na Rua Deolindo Massambani, no centro da cidade.

O taxista contou que teve o carro, um Fiat Siena, roubado por dois suspeitos, que ele entrou em luta corporal com os ladrões e teve a mão perfurada por um golpe de faca. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu informações de que um carro havia batido em um veículo que estava estacionado na Rua São Carlos.

No local, a PM percebeu que o carro era o táxi roubado. Testemunhas contaram que uma pessoa saiu de dentro do veículo e correu sentido Osvaldo Cruz, já próximo da linha férrea.

A equipe realizou buscas e encontrou na Rua Pio XII, um homem com um corte no supercílio esquerdo. A PM mostrou uma foto do suspeito para o taxista, que reconheceu o rapaz como autor do assalto. 

O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, e a vítima encaminhada para receber atendimento médico. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber