Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Tribuna do Norte lança anuário socioeconômico 

.

Prefeitos, lideranças políticas da região, o Secretário de Saúde do Estado Beto Preto, o deputado federal paranaense Filipe Barros (PSL), o presidente da Sicredi Agroempresarial Agnaldo Esteves, além de outros convidados, participaram no sábado (31) do lançamento do anuário socioeconômico “Vale do Ivaí e Centro-Norte do Paraná 2019-2020”.

O guia traz informações de 29 municípios da região, falando sobre os seus principais potenciais, incluindo dados sobre agricultura e indústria. O evento foi realizado na Associação Filantrópica Ferra Mula, em Apucarana.

O anuário traz informações dos municípios: Apucarana, Arapongas, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Jardim Alegre, Kaloré, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, Sabáudia, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí. Além de duas reportagens especiais sobre saúde e Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, Amuvi.

O guia traz informações detalhadas dos municípios, com base em levantamentos oficiais. Constam na publicação dados do Valor Bruto de Produção (VBP), fornecidos pela Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento (Seab); estatísticas populacionais do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE); números do potencial de consumo, elaborados pelo IPC Maps; indicadores sociais do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), além de informações das prefeituras, entre outros órgãos e institutos.

Veja como foi o laçamento: 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber